Apreensão
DERF apreende 10kg de maconha e defensivos agrícolas em Sinop
Na ação não houve prisão e o produto foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil
Polícia | 12 de Abril de 2023 as 10h 38min
Fonte: Redação Visão Noticias

A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) de Sinop apreendeu, hoje, uma grande quantidade de herbicida armazenado em uma residência. Os investigadores encontraram também aproximadamente 10kg de maconha e duas balanças de precisão.
As investigações iniciaram depois de uma denúncia que na casa localizada no bairro Boungaville havia a comercialização de droga. Na ação não houve prisão e o produto foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil onde as investigações continuam para saber, também, se o herbicida seria furtado.
Notícias dos Poderes
Líder de Facção foragido é preso em estacionamento de supermercado em Várzea Grande
04 de Julho de 2025 as 16h04Polícia prende suspeito de ataque hacker que desviou quase R$ 1 bi
04 de Julho de 2025 as 12h00STF já condenou 15 mato-grossenses pelos atos de 8 de janeiro
04 de Julho de 2025 as 11h49Falsos agentes federais são presos durante reunião com secretário em prefeitura de MT
04 de Julho de 2025 as 11h19Apreensões de drogas aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso
04 de Julho de 2025 as 11h17Detento é morto dentro de penitenciária em Sinop, ele respondia por quatro crimes
04 de Julho de 2025 as 10h32Abraçada a ursinho, menor de MT que incentivou namorado a matar a família no RJ choca policiais pela frieza
Menor de 15 anos não negou participação no crime, mas jogou a responsabilidade para o namorado virtual
03 de Julho de 2025 as 19h18