Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 12 de Setembro de 2025

Menu

Barbárie em Colíder

Delegado: 'Adolescentes cogitaram matar servidora a facadas ou pauladas mas optaram por asfixiá-la

Polícia | 12 de Setembro de 2025 as 14h 20min
Fonte: Unica News

Foto: Divulgação

O delegado da Polícia Civil de Colíder, Adam Ximenes afirmou que os quatro adolescentes envolvidos no assassinato de Samara Aparecida da Conceição, de 34 anos, planejavam executá-la a pauladas ou a facadas, mas decidiram asfixiá-la.

A afirmação foi feita pelos próprios envolvidos, durante depoimento à equipe da Polícia Civil na noite de quinta-feira (11) logo após serem capturados horas após o crime.

Ainda segundo o delegado, os adolescentes já foram na intenção de matar Samara e achavam que estavam fazendo um “favor” para uma amiga, já que a adolescente de 13 anos, filha da vítima dizia “não se sentir amada pela mãe”.

A outra motivação para o crime, seria o fato de Samara não aceitar o relacionamento da filha com um outro adolescente de 16 anos. A motivação foi confirmada por amigos da adolescente que conviviam e estudavam com ela.

"Falamos também, entrevistamos algumas adolescentes, colegas de sala e pelo menos três adolescentes relataram que tinham ouvido da boca da adolescente que essa tinha a pretensão de pôr fim à vida da mãe", disse o delegado.