Foragidos
Delegada: dívida de imóvel alugado motivou atentado em aniversário; principal alvo não foi atingido
Após o crime, atiradores foram flagrados na conveniência de um posto de combustível em Matupá
Polícia | 22 de Abril de 2024 as 13h 05min
Fonte: O documento

A delegada Anna Paula Marien, de Peixoto de Azevedo, afirmou que o alvo dos suspeitos de matar a tiros duas pessoas após invadirem uma casa no centro da cidade, era o dono do imóvel, que não foi atingido.
O crime ocorreu na tarde deste domingo (21). Morreram Pilson Pereira da Silva, de 80 anos, e Rui Luiz Bolgo, de 68. O padre da cidade, J.R.D., de 45, que também estava no local, ficou ferido.
Segundo a delegada, a ação criminosa foi motivada por conta de um desacordo comercial decorrente da locação do imóvel. “A suspeita locava aquele imóvel do proprietário e ao sair da residência, deixou algumas dívidas, que gerou uma ação judicial. A partir daí houve várias discussões e desentendimentos entre eles, o que acabou resultando nesse crime bárbaro”, disse a delegada.
Conforme Anna Paula, antes do crime, os suspeitos estiveram na Delegacia do Município e registraram um boletim de ocorrência em desfavor do proprietário da casa. A delegada afirmou que a Polícia Civil segue trabalhando para localizar os acusados. “Estamos efetuando diversas diligências e reunindo todos os elementos de informação necessário para a prisão e condenação dos suspeitos”, pontuou.
O crime
Os suspeitos, Inês Gemilaki, de 48 anos, o filho Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28, e o marido Márcio Ferreira Gonçalves, de 45, invadiram a residência por volta de 15h. Bruno é médico na cidade
As imagens mostram que, ao menos dez pessoas estavam no local, quando Inês e Bruno entraram atirando. Outra câmera flagrou Márcio, do lado de fora da casa, também com uma arma em mãos, esperando para ajudar na fuga dos criminosos.
Pela gravação, é possível perceber que ele também dá alguns tiros em direção a casa das vítimas. Na sequência, eles fugiram em uma Ford Ranger branca.
Eles pararam em uma conveniência na cidade de Matupá, a 15 km de Peixoto, onde compraram cervejas, refrigerantes e água.
Notícias dos Poderes
STF mantém júri popular de empresário acusado de matar duas pessoas atropeladas após sair de cabaré
02 de Julho de 2025 as 07h24Vascaíno 'zoa' flamenguista por derrota no Mundial de Clubes e acaba golpeado com facão
01 de Julho de 2025 as 17h43Mãe dopa, asfixia e esfaqueia filha de 7 anos em MG, diz polícia
Menina chegou a ser socorrida pelo avô para um hospital de Leopoldina, na Zona da Mata mineira, mas não resistiu e morreu
02 de Julho de 2025 as 07h00Juiz recebe denúncia contra policial penal e mantém afastamento
Na mesma decisão, magistrado arquivou processo em relação a Winkler de Freitas Teles e outros dois
01 de Julho de 2025 as 15h17Menor que matou a família no RJ viria a MT para assassinar a mãe da namorada virtual, diz PC
01 de Julho de 2025 as 14h10Menor avisou ‘namorada’ que havia matado o pai e recebeu ordem para assassinar a mãe: ‘atira nela’
01 de Julho de 2025 as 11h00Jovem de 25 anos é executado com mais de 20 tiros em Cuiabá
01 de Julho de 2025 as 10h41Indígenas de MT sequestram caminhoneiro após dois moradores de aldeia morrerem em acidente
Motorista teria se envolvido em um acidente na BR-070, que deixou duas pessoas da Aldeia Sangradouro mortas
01 de Julho de 2025 as 10h29