Foragidos
Delegada: dívida de imóvel alugado motivou atentado em aniversário; principal alvo não foi atingido
Após o crime, atiradores foram flagrados na conveniência de um posto de combustível em Matupá
Polícia | 22 de Abril de 2024 as 13h 05min
Fonte: O documento
A delegada Anna Paula Marien, de Peixoto de Azevedo, afirmou que o alvo dos suspeitos de matar a tiros duas pessoas após invadirem uma casa no centro da cidade, era o dono do imóvel, que não foi atingido.
O crime ocorreu na tarde deste domingo (21). Morreram Pilson Pereira da Silva, de 80 anos, e Rui Luiz Bolgo, de 68. O padre da cidade, J.R.D., de 45, que também estava no local, ficou ferido.
Segundo a delegada, a ação criminosa foi motivada por conta de um desacordo comercial decorrente da locação do imóvel. “A suspeita locava aquele imóvel do proprietário e ao sair da residência, deixou algumas dívidas, que gerou uma ação judicial. A partir daí houve várias discussões e desentendimentos entre eles, o que acabou resultando nesse crime bárbaro”, disse a delegada.
Conforme Anna Paula, antes do crime, os suspeitos estiveram na Delegacia do Município e registraram um boletim de ocorrência em desfavor do proprietário da casa. A delegada afirmou que a Polícia Civil segue trabalhando para localizar os acusados. “Estamos efetuando diversas diligências e reunindo todos os elementos de informação necessário para a prisão e condenação dos suspeitos”, pontuou.
O crime
Os suspeitos, Inês Gemilaki, de 48 anos, o filho Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28, e o marido Márcio Ferreira Gonçalves, de 45, invadiram a residência por volta de 15h. Bruno é médico na cidade
As imagens mostram que, ao menos dez pessoas estavam no local, quando Inês e Bruno entraram atirando. Outra câmera flagrou Márcio, do lado de fora da casa, também com uma arma em mãos, esperando para ajudar na fuga dos criminosos.
Pela gravação, é possível perceber que ele também dá alguns tiros em direção a casa das vítimas. Na sequência, eles fugiram em uma Ford Ranger branca.
Eles pararam em uma conveniência na cidade de Matupá, a 15 km de Peixoto, onde compraram cervejas, refrigerantes e água.
Notícias dos Poderes
Homem é executado a tiros no meio da rua por criminoso em caminhonete
Até o momento, ninguém foi preso.
13 de Dezembro de 2024 as 11h28Pai e filho são presos por matar pastor a facadas
Suspeitos alegaram legítima defesa
13 de Dezembro de 2024 as 11h15Delegado conclui inquérito e diz que influencer foi decapitada enquanto ainda estava viva
Vítima foi sequestrada horas antes de ser assassinada pelos faccionados
13 de Dezembro de 2024 as 10h48Sorriso: Homem é socorrido pelos Bombeiros após ser baleado
Suspeitos ainda não foram localizados
12 de Dezembro de 2024 as 10h45Sorriso: PC cumpre 30 mandados e prende policial penal que levava celulares para dentro de cadeia
Celular estava escondido em caixa de bombom
12 de Dezembro de 2024 as 10h31Furioso com morte da mãe, homem xinga funcionários da UPA e destrói bebedouro
O homem ainda ameaçou pegar a arma dos guardas e dar um tiro ‘na cara de cada um’.
11 de Dezembro de 2024 as 20h50Homem é encontrado morto no bar de garimpo
Caso é investigado pela Polícia Civil
11 de Dezembro de 2024 as 11h37Farmácia de Cuiabá usada para lavar dinheiro do tráfico em Sinop movimentou R$ 9 milhões em dois anos
Na segunda fase da operação foram cumpridos 20 mandados, entre prisões, buscas e sequestros de bens móveis e imóveis
11 de Dezembro de 2024 as 10h37