Sequestro
Criminosos sequestram jovem após invadirem alojamento em Sinop
Trabalhadores foram agredidos pelos suspeitos
Polícia | 30 de Agosto de 2024 as 12h 19min
Fonte: Franciele Vieira

Um jovem, de 18 anos, está desaparecido após ser alvo de roubo e sequestro na noite da última quinta-feira (29), em uma residência, em Sinop. No Boletim de Ocorrência consta que a vítima estava na companhia de mais outros 6 trabalhadores quando foram rendidos por um grupo de cerca de oito criminosos que invadiram o local.
Durante a ação, os suspeitos separaram os trabalhadores em dois grupos, sendo um com cinco pessoas que ficou em uma casa e outros dois foram levados para um barraco do outro lado da rua. Lá as vítimas foram agredidas, e posteriormente mais um trabalhador, de 46 anos, foi levado até o barraco e questionado e agredido por ter uma tatuagem da caveira da morte no braço. As agressões duraram cerca de 4 horas.
Conforme consta no documento policial, os bandidos fizeram uma videochamada com o suposto chefe, e ali decidiram quem seria liberto ou executado. Ao olharem as fotos dos celulares, os sequestradores viram que no celular do jovem de 18 anos haviam fotos dele em um baile, cujo nome não foi dito.
Diante disso, as demais vítimas foram liberadas e o rapaz foi levado pelos suspeitos devido a participação dele nesse baile. Na ação também foram levados celulares, cartões, malas e outros objetos.
No documento policial consta que as vítimas agredidas possuem idades de 18, 22, 25, 46, 56, 59 e 61 anos, e teriam vindo de Minas Gerais para trabalharem em Sinop. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Notícias dos Poderes
Pastor confessa estupro de enteada, culpa a vítima e diz ter medo de perder cargo na igreja
02 de Julho de 2025 as 11h53STF mantém júri popular de empresário acusado de matar duas pessoas atropeladas após sair de cabaré
02 de Julho de 2025 as 07h24Vascaíno 'zoa' flamenguista por derrota no Mundial de Clubes e acaba golpeado com facão
01 de Julho de 2025 as 17h43Mãe dopa, asfixia e esfaqueia filha de 7 anos em MG, diz polícia
Menina chegou a ser socorrida pelo avô para um hospital de Leopoldina, na Zona da Mata mineira, mas não resistiu e morreu
02 de Julho de 2025 as 07h00Juiz recebe denúncia contra policial penal e mantém afastamento
Na mesma decisão, magistrado arquivou processo em relação a Winkler de Freitas Teles e outros dois
01 de Julho de 2025 as 15h17