Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 01 de Julho de 2022

Menu

Polícia

Criminosos roubam caminhonete no centro de Sinop

Empresário foi abordado por grupo de bandidos

Roubo | 29 de Abril de 2022 as 08h 10min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Reprodução

Uma caminhonete Volkswagen Amarok de cor branca, foi roubada na noite da última quinta-feira (28), em uma das avenidas na região central de Sinop. Conforme apurado, o proprietário, de 50 anos, tinha recém deixado a filha na escola.

Segundo informações, a vítima trafegava pela avenida quando uma SW4 de cor preta fechou o veículo, obrigando assim o motorista a parar. De dentro do utilitário desceram um grupo de suspeitos, sendo que um dos homens tirou a chave da ignição da caminhonete.

No documento policial consta que um pouco antes de levar o veículo, um dos criminosos levantou a camiseta e mostrou que estava armado. Os bandidos além de fugirem levando o veículo ainda levaram uma bolsa contendo cerca de R$2mil.

Assustado, o empresário foi até a delegacia de Polícia Civil e registrou o caso que passa a ser investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF).