Furto
Criminosos quebram luz de poste e furtam residência em Sinop
Vários objetos foram subtraídos
Polícia | 14 de Fevereiro de 2024 as 08h 41min
Fonte: Franciele Vieira

Uma residência localizada no bairro Cidade Alta foi alvo de criminosos na noite da última terça-feira (13). De acordo com informações, os proprietários estavam na igreja quando o imóvel foi invadido por pelo menos três bandidos.
No Boletim de Ocorrência consta que momentos antes de adentrarem a residência, um dos suspeitos subiu num poste de iluminação pública que fica bem em frente a casa e quebrou a lâmpada do mesmo. Tal medida, ao que tudo indica, seria para dificultar a identificação deles.
Após o ato, os bandidos abriram o portão, e arrombaram uma das portas da residência. No imóvel há câmeras de segurança, porém os criminosos viraram todas para a parede, afim de evitar que a ação fosse vista. O furto durou alguns minutos.
No documento policial consta que do local foram levados botijão de gás, caixa de som, entre outros objetos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Notícias dos Poderes
Polícia Civil prende mais três envolvidos em homicídio praticado em Sinop
Outros dois menores já haviam sido apreendidos por envolvimento no crime
15 de Agosto de 2025 as 14h50Laboratório fraudou todos os laudos periciais de criança de 5 anos que morreu em Cuiabá
Laboratório prestava serviços para a Prefeitura de Cuiabá, a Câmara Municipal de Cuiabá, além de clínicas médicas particulares
15 de Agosto de 2025 as 14h22Polícia Civil fecha laboratórios e prende dono por falsificações em exames em MT
Rede de laboratórios era contratada por órgão públicos, clínicas e convênios médicos particulares
15 de Agosto de 2025 as 08h50Mulher é assassinada a tiros em Sinop; polícia aponta indícios de execução
14 de Agosto de 2025 as 22h21Moraes retira tornozeleira de 4 de MT; outros 7 têm risco de prisão
15 de Agosto de 2025 as 07h40Justiça do Ceará solta influencer de Cuiabá que divulgava ‘jogo do tigrinho’, mas veta redes sociais
14 de Agosto de 2025 as 18h16Polícia Civil prende jovem por ameaçar de morte a avó de 65 anos
O jovem tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais civis
14 de Agosto de 2025 as 18h13