Rápida ação
Criminosos morrem em confronto com a PM em Sinop
Um indivíduo conseguiu fugir
Polícia | 28 de Janeiro de 2024 as 11h 49min
Fonte: Franciele Vieira

O confronto entre a Polícia Militar e criminosos resultou na morte de três suspeitos na noite do último sábado(27), aos fundos do bairro Menino Jesus, em Sinop. Conforme apurado, um dos bandidos conseguiu fugir.
No Boletim de Ocorrência consta que uma guarnição realizava rondas pela estrada Sabrina quando avistou um Volkswagen Saveiro, cujos passageiros estavam em atitude suspeita. Rapidamente a equipe emitiu sinais de parada, porém o veículo empreendeu fuga em alta velocidade iniciando assim perseguição.
Em dado momento, os suspeitos passaram a efetuar tiros contra a viatura cujos policiais revidaram e balearam dois homens que morreram no local. Um terceiro conseguiu correr e se esconder em uma construção onde continuou a atirar sendo baleado logo em seguida, vindo a óbito minutos após. Um quarto indivíduo conseguiu empreender fuga.
No veículo, a PM logrou êxito em apreender vários objetos como cilindro de oxigênio, botijão, revólveres, uma pistola, cordas, ferramentas, entre outros. A suspeita é que ambos estariam planejando um roubo.
Durante checagem foi constatado que a pick-up foi tomada em um roubo ocorrido recentemente na MT-423. O veículo já se encontrava com as placas adulteradas. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Notícias dos Poderes
Presa por tortura, mulher obrigou netos do marido a ingerir fezes e irem à escola descalços
16 de Setembro de 2025 as 13h37Hacker preso em operação vazou quase 240 milhões de chaves Pix, diz polícia
Segundo a investigação, esse pode ser o maior vazamento de chaves do país
16 de Setembro de 2025 as 10h45Homem é preso após tentar matar seus dois filhos a facadas
16 de Setembro de 2025 as 09h43Polícia Civil deflagra operação para desarticular esquema de tráfico de drogas e extorsão de facção criminosa em Aripuanã
Facção comandava o tráfico de drogas na cidade e extorquia garimpeiros e compradores de ouro
16 de Setembro de 2025 as 07h43Ex-delegado-geral considerado inimigo do PCC é morto a tiros em SP
16 de Setembro de 2025 as 08h30Cabeleireira que pichou estátua da Justiça com batom é condenada a pagar R$ 30 milhões em danos morais coletivos
Débora “do Batom” vai cumprir pena de 14 anos em casa, com tornozeleira eletrônica e restrições judiciais
16 de Setembro de 2025 as 08h15