Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Rápida ação

Criminosos morrem em confronto com a PM em Sinop

Um indivíduo conseguiu fugir

Polícia | 28 de Janeiro de 2024 as 11h 49min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Reprodução

O confronto entre a Polícia Militar e criminosos resultou na morte de três suspeitos na noite do último sábado(27), aos fundos do bairro Menino Jesus, em Sinop. Conforme apurado, um dos bandidos conseguiu fugir.

No Boletim de Ocorrência consta que uma guarnição realizava rondas pela estrada Sabrina quando avistou um Volkswagen Saveiro, cujos passageiros estavam em atitude suspeita. Rapidamente a equipe emitiu sinais de parada, porém o veículo empreendeu fuga em alta velocidade iniciando assim perseguição.

Em dado momento, os suspeitos passaram a efetuar tiros contra a viatura cujos policiais revidaram e balearam dois homens que morreram no local. Um terceiro conseguiu correr e se esconder em uma construção onde continuou a atirar sendo baleado logo em seguida, vindo a óbito minutos após. Um quarto indivíduo conseguiu empreender fuga.

No veículo, a PM logrou êxito em apreender vários objetos como cilindro de oxigênio, botijão,  revólveres, uma pistola, cordas, ferramentas, entre outros. A suspeita é que ambos estariam planejando um roubo.

Durante checagem foi constatado que a pick-up foi tomada em um roubo ocorrido recentemente na MT-423. O veículo já se encontrava com as placas adulteradas. O caso é investigado pela Polícia Civil.