Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Polícia

Criminosos matam adolescente em Sinop

Suspeitos fugiram em uma moto

Homicídio | 30 de Março de 2022 as 08h 13min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Franciele Vieira/Arquivo

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil está investigando a morte de um adolescente (nome não divulgado), de 16 anos, ocorrida na noite da última terça-feira (29), na Rua 04, do bairro Boa Esperança, em Sinop.

Segundo informações, a vítima estava caminhando pela rua quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o garupa passou a efetuar os tiros. Assustado, o adolescente conseguiu correr e pular alguns muros, mas morreu logo após ser baleado no tórax e cabeça. A constatação da morte foi feita pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelos suspeitos que até o momento não foram localizados. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e posteriormente será liberado para os procedimentos fúnebres.