Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Investigação

Criminosos invadem casa, atiram e matam pai e filha de 2 anos

Mulher foi baleada

Polícia | 09 de Fevereiro de 2024 as 09h 31min
Fonte: Gazeta Digital

Foto: Reprodução

João Vitor Menez Soares, 22, e a filha, a pequena Zayra Menez Carvalho, de 2 anos, foram assassinados, na madrugada desta sexta-feira (9), no bairro Nova Barra Norte, em Barra do Garças (509 km ao leste de Cuiabá), esposa de João e mãe de Zayra foi baleada e está hospitalizada.

Passava das 2h quando a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de duplo homicídio e uma tentativa. Quando os policiais chegaram, encontraram João na cama, sem sinais vitais.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte. A esposa dele foi socorrida junto com Zayra, mas a pequena não resistiu aos ferimentos e morreu assim que chegou na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Investigadores descobriram que um carro parou perto da casa da família, dois suspeitos desceram e invadiram o local.

Depois de dispararem os tiros, eles fugiram no mesmo veículo. Na casa, foram apreendidos 3 celulares sujos de sangue e duas porções de maconha. Caso é investigado pela Polícia Civil.