Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Homicídio

Criminosos executam homem de 33 anos em Sorriso

Caso é investigado pela Polícia Civil

Polícia | 14 de Fevereiro de 2024 as 09h 09min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Um intenso tiroteio na noite de terça-feira (13) no bairro Boa Esperança, em Sorriso, resultou na morte de um homem, identificado como Francisco Silva Santos, de 33 anos.

Francisco chegou à residência de um amigo quando foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta. Os criminosos iniciaram os disparos de arma de fogo contra a vítima, que ainda tentou correr para o interior da casa, mas foi atingida por vários disparos e não resistiu.

A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local. O Corpo de Bombeiros também foi chamado, mas apenas constatou o óbito da vítima. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) realizou os trabalhos periciais e encontrou mais de 20 cápsulas de pistola 380 na cena do crime.

Amigos de Francisco que estavam no local informaram que ele residia no bairro Nova Aliança e que possuía envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga o caso e não descartou a possibilidade de crime de execução.

Moradores que residem próximo ao local do crime registraram parte do momento da execução em vídeos. As imagens mostram um homem de roupa clara, com capacete na cabeça, efetuando os disparos contra Francisco próximo ao portão da casa.

A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os autores do crime. A investigação está em andamento e a população pode ajudar com informações através do Disque-Denúncia 190.