Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 01 de Março de 2024

Menu

Terror em Confresa

Criminosos armados com fuzis invadem base da PM e queimam carros e carreta

Um veículo na frente da sede do batalhão foi queimado, assim como outros carros foram incendiados em outros pontos da cidade

Polícia | 09 de Abril de 2023 as 17h 34min
Fonte: Estadão Mato Grosso

Foto: Reprodução

Um grupo de criminosos armados com fuzil causou momentos de terror no final da tarde deste domingo, 09 de abril, em Confresa.

Até o momento, as informações de que a base da Polícia Militar foi atacada. Um veículo na frente da sede do batalhão foi queimado, assim como outros carros foram incendiados em outros pontos da cidade.

Os criminosos também atiraram para o alto na região central e nas principais avenidas.  Além disso, uma carreta também foi incendiada pelo bando. Nas imagens que circulam nas redes sociais é possível ver veículos incendiados na cidade e em bairros da zona rural. Em outras gravações, moradores registraram barulho de tiros.

Segundo o Coronel Noelson, após roubarem o armamento eles foram até a sede de uma empresa de transporte de valores. Conforme a Sesp (Secretaria de Segurança Pública), um reforço policial está se deslocando para o local.

Três aviões com policiais da Força Tática foram enviados para Confresa. As equipes devem dar reforço na operação contra os ataques coordenados na cidade, os militares da Força Tática e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) estão sendo levados com aeronaves do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer).

 

A ocorrência segue em andamento.