Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 19 de Agosto de 2025

Menu

Feminicídio

Criminoso que assassinou a ex-companheira a tiros em pesque-pague é preso durante fuga

Polícia | 18 de Agosto de 2025 as 19h 35min
Fonte: O documento

Foto: Divulgação

José Alves dos Santos, de 31 anos,  foi preso na tarde desta segunda-feira (18), quando tentava fugir após ter assassinado a tiros a ex-companheira Jacyra Grampola Gonçalves da Silva, 24 anos, na tarde deste domingo (17), em um pesque-pague, em Sorriso.

Ele estava sendo procurado pela polícia após fugir do local do crime e foi preso enquanto fugia em uma estrada rural, próximo a Paranatinga (a 411 km da capital).

Imagens do circuito de segurança do pesque-pago mostram o homem entrando no local de camisa e bermuda, carregando uma caixa.

Jacyra, que já possuía medidas protetivas de urgência contra o ex-companheiro, estava em um pesqu-pague com uma amiga, quando o suspeito chegou ao local e disse que queria lhe entregar um presente que estava em seu carro.

Com medo da situação, a vítima se recusou a ir até o veículo com o ex-companheiro, que permaneceu no local. Em determinado momento, o suspeito se aproximou da vítima com uma caixa, que aparentava ser um presente, momento em que sacou uma arma de fogo calibre 38 e efetuou cerca de seis disparos contra a vítima.

Ela foi atingida por ao menos seis disparos de arma de fogo na região do rosto, próximas à boca.

Nas imagens, é possível ver que, após ser atingida, a jovem cai no chão, enquanto o suspeito foge do local em um veículo Volkswagen Fox.

O assassino foi localizado nesta segunda-feira em uma estrada na zona rural, enquanto fugia para a cidade de Paranatinga.

Ele foi conduzido à Delegacia de Sorriso, onde após ser interrogado pela delegada Layssa Crisostomo será autuado em flagrante pelo feminicídio e posteriormente colocado à disposição da Justiça.