Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Domingo 14 de Julho de 2024

Menu

Investigação

Criminoso invade casa, esfaqueia morador e estupra esposa da vítima em matagal

Polícia | 17 de Junho de 2024 as 16h 34min
Fonte: O documento

Foto: Divulgação

Um homem foi preso após invadir uma casa, esfaquear um morador e estuprar a mulher dele, na madrugada de domingo (16), em Paranatinga (a 320 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, o casal contou que o suspeito bateu na janela do quarto deles e começou a discutir com o morador. A vítima então saiu de casa, onde a briga continuou.

A mulher relatou aos policiais que o suspeito ameaçou esfaquear o marido dela, e que ela ainda tentou impedir o atentado se colocando a frente do cônjuge, mas ele acabou ferindo-o.

Segundo ela, o homem chegou a fugir após ouvir o barulho da sirene da ambulância, que foi acionada para socorrer seu marido.

No entanto, conforme a mulher, horas depois ele voltou a sua casa, a agrediu e a levou para uma plantação de mandioca, onde a estuprou.

A vítima informou que trabalha como cozinheira da Cadeia Pública da cidade, onde o suspeito estava preso. Ele havia sido solto recentemente. A Polícia Civil de Paranatinga investiga o caso.