Investigação
Criminoso em caminhonete mata 4 homens em situação de rua
Suspeitos ainda não foram identificados
Polícia | 27 de Dezembro de 2023 as 09h 05min
Fonte: Gazeta Digital

Quatro homens foram assassinados, em um ataque em frente ao Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop), na avenida Bandeirantes, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), na madrugada desta quarta-feira (27). Criminosos estavam de caminhonete.
De acordo com as informações apuradas passava das 3h30 quando a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo em frente ao centro, que atende pessoas em situação de rua e outras vulnerabilidades.
Quando a equipe chegou, encontrou 3 baleados do outro lado da calçada, perto de colchões e outros pertences pessoais. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou que uma das vítimas, identificada como Odinilson Landvoigt de Oliveira, 41, já estava morto.
Outros dois homens foram socorridos, mas não resistiram e morreram no caminho do hospital. Eles foram identificados como Oziel Ferle da Silva, 35, e William Ferreira de Oliveira, 25.
Testemunhas contaram que uma caminhonete, tipo Land Rover, cor verde escura, passou pelo local e um dos ocupantes efetuou vários disparos.
Eles fugiram rumo ao bairro vizinho, onde durante a ocorrência, a polícia foi informada que havia um homem baleado. Quando a equipe chegou, junto com o Samu, foi constatada a morte de Thiago Rodrigues Lopes, de 37 anos.
Os locais foram isolados para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Caso segue sob investigação.
Notícias dos Poderes
Polícia apreende minicelular em presídio em formato de Coca; veja
Aparelho estava no presídio de Juína e foi achado durante revista na última terça-feira (16)
17 de Setembro de 2025 as 15h30Professor universitário é preso pela PC por estupro de crianças e pornografia infantil em MT
17 de Setembro de 2025 as 15h07Empresário, irmã e esposa são condenados a 60 anos de prisão
Flávio Lucas, Thaysa Lucas e Mara Kenia Lucas foram alvos de operação da Polícia Federal em MT
17 de Setembro de 2025 as 08h45Canil clandestino com cães e hamsters é interditado após animais serem flagrados comendo cadáveres
Animais viviam em espaços insalubres, muitos doentes; responsáveis podem responder por maus-tratos e irregularidades sanitárias
17 de Setembro de 2025 as 07h40