Condenada
Criminosa que liderava facção no interior de MT é condenada a 100 de prisão
O crime, ocorrido em 2022, foi praticado com requintes de crueldade, com as quatro vítimas torturadas antes da execução.
Polícia | 29 de Março de 2025 as 08h 45min
Fonte: Assessoria

Nesta quinta-feira (27.3), foi realizado o julgamento de Angélica Saraiva de Sá, vulgo “Angeliquinha”, pelas mortes de Alan Rodrigues Pereira, 36 anos, Caio Paulo da Silva, 31 anos, Jefferson Vale Paulino, de 27 anos e João Vitor da Silva, 19 anos. O crime ocorrido em 2022 teria sido praticado com requintes de crueldade, sendo as vítimas torturadas antes da execução.
De acordo com as investigações realizadas pela Polícia Civil, as vítimas, à época, teriam vindo do estado do Paraná ao município de Nova Monte Verde (MT) para trabalhar, e acabaram mortas pelos criminosos de uma facção oriunda de São Paulo (SP), por acreditarem que os trabalhadores seriam de uma organização rival.
A ação criminosa teria sido provocada por conta de uma publicação em uma rede social, em que uma das vítimas teria, supostamente, feito símbolos com as mãos. Símbolos esses que têm sido apropriados pelo grupo criminoso.
Os corpos dos quatro rapazes foram localizados no dia 8 de agosto de 2022, na zona rural do município. Três dias antes, o veículo das vítimas foi encontrado incendiado, em uma estrada na zona rural do município.
A ré Angélica Saraiva de Sá, foi condenada pelo tribunal do Júri a 99 (noventa e nove) anos e 11 (onze) meses de reclusão e 100 dias-multa no valor de 1/30 avos do salário-mínimo vigente à época dos fatos, com início de cumprimento em regime fechado pelos crimes, mantendo a prisão da ré.
Notícias dos Poderes
Quem é o 'homem mais procurado dos EUA' e onde ele pode estar escondido
Travis Decker é acusado de matar as três filhas durante visita acertada pela Justiça após divórcio em 2022
09 de Julho de 2025 as 07h50Criança é atacada por pitbull após ser algemada pela própria mãe; trio é preso
De acordo com o juiz responsável pelo caso, que deu a sentença máxima possível em Ohio (EUA), a mulher 'usou o filho como brinquedo de mastigar'
09 de Julho de 2025 as 07h39Grupo de jovens católicos tem prejuízo de R$ 540 mil após viagem ser cancelada por empresa de turismo
Viagem para Roma, na Itália, estava prevista para 26 de julho. Cada um pagou R$ 18 mil no pacote
09 de Julho de 2025 as 07h15