Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 08 de Outubro de 2025

Menu

Estupro de vulnerável

Criança de um ano e seis meses é estuprada por parente durante almoço em família

Suspeito foi preso

Polícia | 08 de Outubro de 2025 as 08h 21min
Fonte: Olhar Direto

Foto: Reprodução

Uma criança, de apenas um ano e seis meses foi estuprada por um parente durante um almoço de família realizado nesta segunda-feira (06), no município de Tangará da Serra (252 km de Cuiabá). O caso foi descoberto após a criança reclamar e chorar de dores e mãe, ao levar a criança ao médico, comprovou o estupro.

Conforme dito pelo delegado Guilherme Renato, titular da Delegacia da Mulher de Tangará da Serra, o suspeito foi preso em flagrante após os pais da criança irem à delegacia e informarem o fato. O suspeito foi levado sob custódia e responderá na Justiça pela acusação.

Segundo os pais da vítima, eles estavam no almoço e a criança teria ido até o cômodo onde o suspeito estava. Tempos depois, a criança saiu do quarto, reclamando de dor e então os pais a levaram à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde os exames apontaram o estupro.

A criança segue em observação e o caso será investigado.