Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 21 de Abril de 2024

Menu

Investigação

Criança de 5 anos morre após ser baleada pelo padrasto

Suspeito tinha intenção de atirar em outra pessoa e acabou fugindo após o crime

Polícia | 16 de Fevereiro de 2024 as 09h 19min
Fonte: Power Mix

Foto: Reprodução

A cidade de Paranatinga está em choque com um crime trágico registrado na manhã desta quinta-feira, 15 e que acabou vitimando o pequeno Anthony Gabriel Rodrigues Ferreira de apenas 5 anos de idade. Alaor Silva de 62 anos, padrasto da criança é o acusado de efetuar os disparos. Ele está foragido.

As primeiras informações apuradas pela Policia Militar dão conta de que Alaor estava dentro de um veículo Celta de cor prata e de dentro do carro disparou contra uma pessoa que estava na porta de sua residência. Alaor teria errado o alvo (ainda não identificado) e a bala acabou perfurando o peito de Anthony que chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas não não resistiu e veio a óbito.

A Policia Militar faz buscas na região para prender Alaor em flagrante a qualquer momento. A creche onde Anthony estudava o pré 2 suspendeu as aulas pelo resto da semana e publicou uma nota de pesar pela perda irreparável.

Seguimos acompanhando o caso e a qualquer momento traremos novas informações.