Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 03 de Julho de 2022

Menu

Polícia

Criança de 1 ano morre afogada em balde de água

Segundo a Polícia Militar, o menino foi encaminhado ao Pronto Socorro do município, mas estava sem sinais vitais.

Fatalidade | 20 de Abril de 2022 as 08h 31min
Fonte: Informações G1 MT

Foto: Ilustrativa

Uma criança de 1 ano e 11 meses morreu afogada, nesta terça-feira (19), em um balde de água, no Bairro Buriti, em Diamantino, a 209 km de Cuiabá. O menino foi encaminhado ao Pronto Socorro do município, mas não resistiu.

De acordo com o delegado da Polícia Civil Marcos Martins Bruzzi, os pais do menino estavam almoçando quando notaram o silêncio da criança, que estava no quintal da casa. Eles correram para fora e perceberam que a criança tinha se afogado.

“Já foi solicitado a perícia e a equipe de investigação vai prosseguir as diligências para verificar as circunstâncias da morte”, disse.

A médica que prestou socorro à vítima informou aos policiais que o menino chegou ao hospital sem sinais vitais. Ela realizou os procedimentos para tentar reanimá-lo, mas o menino morreu.

Segundo o delegado, os pais da criança podem ser responsabilizados pelo acidente.

“Fica a orientação para os pais ou responsáveis para ter essa cutela e não deixar que essas fatalidades aconteçam”, diz o delegado.

A Polícia Civil investiga o caso.