Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 30 de Abril de 2025

Menu

Feminicídio

Costureira é assassinada pelo marido após separação em Sinop

Marido foi preso em flagrante durante atendimento médico na UPA

Polícia | 27 de Agosto de 2018 as 09h 05min
Fonte: André Jablonski

Crime aconteceu no salão que a vitima trabalhava | Foto: Geovane Barros - TV Capital

Uma mulher, de 50 anos, foi assassinada com golpes de faca na noite de ontem (26), em um salão de costura na Rua Renuncio Baldissera, no bairro Jardim das Acácias.  O marido da vítima, de 54 anos, foi preso na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) como o principal suspeito do crime.

Segundo a investigação, a mulher estava separada do marido e morava no salão ao lado da casa da família.  O crime teria ocorrido por volta das 23 horas, quando o acusado ligou para o filho pedindo ajuda.  O rapaz encontrou o pai com sangue no corpo e um corte no braço. Ele contou para policia que levou o suspeito na UPA sem saber do que tratava.

O irmão da costureira, de 30 anos, acompanhava o atendimento do cunhado quando descobriu o crime. Ele acionou a Polícia Militar que prendeu o homem em flagrante.

A POLITEC ( Perícia Oficial e Identificação Técnica) encontrou perfurações no corpo da vítima, possivelmente causados por golpes de faca.  A motivação do crime é investigada pela Polícia Civil.