Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 23 de Fevereiro de 2024

Menu

Assassinato

Corpo encontrado em lavoura em Sorriso é identificado como sendo de transexual

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Polícia | 17 de Janeiro de 2024 as 08h 07min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

O corpo de uma transexual identificada como Mayla Martins, de 22 anos, foi encontrado esfaqueado às margens de uma fazenda na manhã desta terça-feira (16), em Sorriso, no norte de Mato Grosso.

O corpo foi encontrado por trabalhadores na MT-485, em frente à fazenda Rio Verde. Eles contaram que estavam na fazenda fazendo a colheita na lavoura quando visualizaram o corpo, que estava enrolado em uma lona.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou a perícia no local.

O corpo da vítima apresentava várias perfurações de faca. A causa da morte ainda será determinada pelo IML.

Uma testemunha que chegou à cena do crime disse que viu a mulher entrando em um carro Polo Sedan preto e, desde então, não havia dado mais notícias.

A Polícia Civil investiga o caso. A testemunha será ouvida e as imagens das câmeras de segurança da região serão analisadas.

A Polícia Civil pede a colaboração da população para ajudar a identificar o autor do crime. Quem tiver informações pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone 197.