Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Segunda Feira 27 de Junho de 2022

Menu

Polícia

Corpo é enterrado em cova rasa e pernas ficam de fora

Denuncia anônima levou a Polícia ao local onde estava o cadáver

Corpo localizado | 12 de Fevereiro de 2022 as 17h 40min
Fonte: Folha max

Foto: Reprodução

Corpo de uma pessoa ainda não identificada foi encontrado nas primeiras horas da manhã de sexta-feira (11), na zona rural de Barra do Bugres (168 km ao Médio-Norte de Cuiabá). Vítima estava com o corpo parcialmente enterrado em uma cova.

De acordo com as informações apuradas pelo GD, passava das 8h quando as equipes de polícia receberam uma denúncia anônima informando sobre um possível corpo localizado na zona rural da cidade, cerca de 150 metros da estrada.

As equipes foram até a região de Santana, onde encontraram apenas as pernas da vítima expostas. O restante do corpo estava enterrado.

A cena do crime foi isolada e a Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a ocorrência. Corpo de Bombeiros também esteve na cena do crime para auxiliar na remoção do corpo.

Segundo os policiais, vítima trajava uma calça jeans e uma camisa de manga longa, mas estava sem nenhum documento de identificação. O corpo estava em estágio avançado de decomposição.

O caso foi registrado e está sendo investigado. O cadáver foi encaminhado para o IML de Tangará da Serra, onde passa por exames e aguarda pela identificação. A causa da morte não foi informada.