Corpo localizado
Corpo é enterrado em cova rasa e pernas ficam de fora
Denuncia anônima levou a Polícia ao local onde estava o cadáver
Polícia | 12 de Fevereiro de 2022 as 17h 40min
Fonte: Folha max

Corpo de uma pessoa ainda não identificada foi encontrado nas primeiras horas da manhã de sexta-feira (11), na zona rural de Barra do Bugres (168 km ao Médio-Norte de Cuiabá). Vítima estava com o corpo parcialmente enterrado em uma cova.
De acordo com as informações apuradas pelo GD, passava das 8h quando as equipes de polícia receberam uma denúncia anônima informando sobre um possível corpo localizado na zona rural da cidade, cerca de 150 metros da estrada.
As equipes foram até a região de Santana, onde encontraram apenas as pernas da vítima expostas. O restante do corpo estava enterrado.
A cena do crime foi isolada e a Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a ocorrência. Corpo de Bombeiros também esteve na cena do crime para auxiliar na remoção do corpo.
Segundo os policiais, vítima trajava uma calça jeans e uma camisa de manga longa, mas estava sem nenhum documento de identificação. O corpo estava em estágio avançado de decomposição.
O caso foi registrado e está sendo investigado. O cadáver foi encaminhado para o IML de Tangará da Serra, onde passa por exames e aguarda pela identificação. A causa da morte não foi informada.
Notícias dos Poderes
Hacker preso em operação vazou quase 240 milhões de chaves Pix, diz polícia
Segundo a investigação, esse pode ser o maior vazamento de chaves do país
16 de Setembro de 2025 as 10h45Homem é preso após tentar matar seus dois filhos a facadas
16 de Setembro de 2025 as 09h43Polícia Civil deflagra operação para desarticular esquema de tráfico de drogas e extorsão de facção criminosa em Aripuanã
Facção comandava o tráfico de drogas na cidade e extorquia garimpeiros e compradores de ouro
16 de Setembro de 2025 as 07h43Ex-delegado-geral considerado inimigo do PCC é morto a tiros em SP
16 de Setembro de 2025 as 08h30Cabeleireira que pichou estátua da Justiça com batom é condenada a pagar R$ 30 milhões em danos morais coletivos
Débora “do Batom” vai cumprir pena de 14 anos em casa, com tornozeleira eletrônica e restrições judiciais
16 de Setembro de 2025 as 08h15