Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Domingo 14 de Julho de 2024

Menu

Investigação

Corpo é encontrado em matagal em Sorriso

Polícia investiga ocultação de mais dois corpos

Polícia | 07 de Maio de 2024 as 11h 08min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Um corpo em estado de decomposição foi encontrado na noite da última segunda-feira (6), em uma região de matagal aos fundos do bairro União, em Sorriso. A vítima identificada como Rafael de Jesus Pereira de 32 anos, apresentava marcas de golpes de faca e, segundo investigações preliminares, teria sido morta por membros de uma facção criminosa no sábado (4).

Crime e ocultação do corpo

De acordo com o Tenente Coronel Jorge Almeida, o crime teria sido cometido por um grupo de indivíduos que, após tirar a vida da vítima, ocultaram o corpo na área de mata. A Polícia Militar, com apoio do Bope e da Força Tática de Sorriso, conseguiu localizar o corpo durante as buscas.

Prisões e investigações

Em uma ação rápida, a polícia localizou um grupo de suspeitos em uma residência no bairro União. O grupo, composto por uma mulher de 22 anos e quatro jovens (três de 21 anos e dois de 18 anos), foi preso sob a suspeita de ocultação do cadáver. A investigação policial indica que o crime pode ter ocorrido no sábado (4).

Possível ocultação de outros corpos:

À medida que as investigações avançam e a polícia levanta a hipótese de que outros dois corpos possam ter sido ocultados na mesma região.

Veículo localizado

Um veículo GM Cruze de cor branca, localizado na manhã de segunda-feira (6), também está sendo investigado. No interior do carro, foi encontrada uma CNH em nome da vítima, o que leva a acreditar que o veículo tenha sido utilizado pelos criminosos. A polícia ainda investiga a veracidade da informação.