Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Domingo 03 de Março de 2024

Menu

Guerra de facções

Corpo decapitado é encontrado enterrado em região de mata em Sorriso

A cabeça da vítima foi encontrada cerca de 500 metros de onde estava enterrado seu corpo

Polícia | 19 de Janeiro de 2024 as 08h 09min
Fonte: Hiper Notícias

Foto: JK News

O corpo de Eleandro Brandinho, vulgo “Profeta”, de 27 anos, foi encontrado enterrado em uma região de mata na noite desta quinta-feira (18), no município de Sorriso (397 km de Cuiabá). A cabeça da vítima foi arrancada pelos criminosos.

Segundo informações, a Polícia Militar realizou a apreensão de um menor que tinha participado de um homicídio na região. Em conversas com adolescente, ele confessou que tinha se envolvido no sequestro e execução de um homem, junto de quatro comparsas.

Ele apontou o local do crime, e em rondas pela região, aos policiais encontraram indícios que havia algo enterrado. Ao escavar a região, encontraram a cabeça de Eleandro. Cerca de 500 metros à frente, encontraram o corpo da vítima.

Tudo indica que a execução de Profeta tenha envolvimento com a guerra de facções criminosas que acontece na região. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Os comparsas envolvidos no assassinato ainda não foram encontrados. A Polícia Civil irá investigar o caso.