Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 23 de Fevereiro de 2024

Menu

Chacina

Corpo de quarta vítima de chacina é encontrado dentro de rio em Campo Novo do Parecis

Caso é investigado pela Polícia Civil

Polícia | 17 de Novembro de 2023 as 06h 01min
Fonte: Olhar Direto

Foto: Reprodução

A Polícia Civil informou que foi encontrado o corpo de mais um homem vítima da chacina ocorrida em Campo Novo do Parecis (400 km de Cuiabá) na madrugada desta quarta-feira (15). O cadáver foi localizado pelo Corpo de Bombeiros dentro do Rio do Sangue, na Zona Rural da cidade, na manhã desta quinta-feira (16).

A identidade do homem ainda não foi confirmada. Ele é um dos 7 trabalhadores que foram sequestrados dentro de um alojamento, torturados e, em seguida, tiveram os corpos jogados dentro do Rio do Sangue. Ao todo, quatro pessoas morreram e 3 sobreviveram.

Como o Olhar Direto já havia informado, três vítimas fatais já foram identificada. São eles Rafael Santos Lessa, João Paulo Campos Serra, e Franklyn Eduardo Albuquerque Oliveira. Eles possuíam idades entre 21 e 33 anos. Uma pessoas segue desaparecida.

Três pessoas já haviam sido presas pela Polícia Militar ainda nesta quarta-feira. Outros dois suspeitos se apresentaram na delegacia da Polícia Civil e um sexto envolvido está sendo procurado.