Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 28 de Setembro de 2021

Polícia

Corpo de mulher morta com 28 facadas é encontrado em Sorriso

Vítima foi encontrada em estrada vicinal

Corpo localizado | 17 de Junho de 2021 as 10h 39min
Fonte: Portal Sorriso

Portal Sorriso

Uma mulher, identificada como Luciene Borges, de 34 anos, foi encontrada morta, na manhã desta quinta-feira (17), em Sorriso, em uma estrada vicinal, às margens da MT-242. As Polícias Civil e Militar, e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas.

Segundo informações, a mulher foi assassinada com ao menos 28 golpes de faca. O corpo, encontrado sem roupas, foi visto por volta das 5h por um trabalhador que passava pelo local.

Conforme apurado pela reportagem, a vítima tinha duas medidas protetivas em desfavor do ex-marido, que, inicialmente, pode ser apontado como principal suspeito do crime.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da delegacia de Polícia Civil de Sorriso deve apurar a motivação e a autoria do crime.

Mais informações em instantes.