Corpo localizado
Corpo de mulher é encontrado carbonizado em barracão
Polícia ainda não tem suspeitas sobre o crime
Polícia | 12 de Agosto de 2021 as 08h 38min
Fonte: Folha Max

O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (11) em um barracão abandonado no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá. O corpo da vítima estava totalmente carbonizado. A suspeita é de que tenham ateado fogo ali mesmo no local.
Segundo as informações, moradores que passavam pelo local encontraram o cadáver e acionaram a Polícia Militar. Ao confirmarem o fato, os PMs acionaram os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para fazerem a liberação do corpo.
No local, os investigadores encontraram o corpo da mulher próximo a uma mancha de sangue, que, possivelmente, era da vítima. A Perícia Oficial de Identificação Técnica esteve no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) onde serão realizados exames de necropsia e identificação.
A Polícia Civil iniciou os trabalhos de investigação para apurar as motivações do crime e a identificação dos suspeitos.
Notícias dos Poderes
Radialista é executado à tiros perto da própria casa no interior de MT
08 de Junho de 2025 as 19h12Foragidos de Goiás invadem casa de ex-prefeito em MT, fazem família refém e levam R$ 48 mil
08 de Junho de 2025 as 18h55Corpo não identificado é encontrado em precipício de MT
O resgate contou com o trabalho da cadela farejadora Mel, do canil do 2º Comando Regional dos Bombeiros
06 de Junho de 2025 as 10h49PF desarticula grupo especializado em roubo de aeronaves, tráfico internacional e lavagem de dinheiro
O objetivo da operação é desarticular uma organização criminosa especializada no roubo de aeronaves, tráfico internacional de drogas por via aérea e lavagem de dinheiro.
06 de Junho de 2025 as 10h37PF prende 4 por roubo de aviões e tráfico internacional em MT, MS e TO
06 de Junho de 2025 as 10h28Homem agride neném de quatro meses achando que era um bebê 'reborn' em MG
Suspeito perguntou aos pais se era um boneco realista, que responderam que não. Mesmo assim, ele deu um tapa na cabeça da criança
06 de Junho de 2025 as 07h52