Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 22 de Outubro de 2021

Polícia

Corpo de mulher é encontrado carbonizado em barracão

Polícia ainda não tem suspeitas sobre o crime

Corpo localizado | 12 de Agosto de 2021 as 08h 38min
Fonte: Folha Max

Divulgação

O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (11) em um barracão abandonado no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá. O corpo da vítima estava totalmente carbonizado. A suspeita é de que tenham ateado fogo ali mesmo no local. 

Segundo as informações, moradores que passavam pelo local encontraram o cadáver e acionaram a Polícia Militar. Ao confirmarem o fato, os PMs acionaram os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para fazerem a liberação do corpo.

No local, os investigadores encontraram o corpo da mulher próximo a uma mancha de sangue, que, possivelmente, era da vítima. A Perícia  Oficial de Identificação Técnica esteve no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) onde serão realizados exames de necropsia e identificação.

A Polícia Civil iniciou os trabalhos de investigação para apurar as motivações do crime e a identificação dos suspeitos.