Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 29 de Novembro de 2025

Menu

Maldade extrema

Corpo de menina é encontrado sob concreto em lavanderia; pai e madrasta são presos

Casal confessou o crime após mãe desconfiar do sumiço da filha e ir à casa em Guarulhos; Polícia investiga possível tortura e abuso.

Polícia | 28 de Novembro de 2025 as 16h 13min
Fonte: Power Mix

Foto: Reprodução

Uma investigação da Polícia Civil de São Paulo revelou um crime brutal em Guarulhos. O corpo de uma menina de três anos foi localizado enterrado e concretado na lavanderia da casa onde viviam o pai, a madrasta e outros três filhos.

O caso veio à tona nesta quinta-feira (27), após a mãe da criança ir ao local em busca de notícias, já que não tinha contato com a filha há semanas. Ao ser confrontado, o pai acabou confessando que a criança havia sido morta dois meses atrás, um dia antes de completar quatro anos. Desde então, o casal seguia vivendo normalmente na residência, sem levantar suspeitas.

Os dois foram presos em flagrante, e a Polícia Civil apura se a menina também sofreu abusos antes de ser assassinada. As outras crianças da casa ficaram sob responsabilidade do Conselho Tutelar.