Sorriso
Corpo de jovem sequestrado com a esposa é encontrado em área de mata
Caso está sendo investigado pela Polícia Civil
Polícia | 07 de Março de 2024 as 07h 45min
Fonte: Portal Sorriso

Um jovem de 20 anos, identificado como Jonathan Kelvin Santos, foi encontrado morto após ser sequestrado junto com sua esposa no início da tarde de ontem (06) no bairro São José em Sorriso.
A esposa da vítima, que não teve identidade revelada, foi libertada pelos sequestradores por volta das 17 horas. Ela relatou o crime à polícia e indicou o local onde o corpo de Jonathan foi encontrado, próximo ao rio Teles Pires, na estrada Carolina.
Segundo o sargento Amauri, da Polícia Militar, uma equipe policial constatou que o corpo do jovem estava amarrado e apresentava sinais de violência. "Fomos até o local e foi possível identificar que existia um corpo. Havia indícios de que o crime tivesse sido cometido mediante o uso de pauladas", afirmou o sargento.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar a cena do crime e determinar a causa da morte. A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar a motivação do crime e identificar os autores do sequestro e do homicídio.
O sargento Amauri destacou que a vítima tinha passagens pela polícia e já havia cumprido pena de prisão. “A vítima tem passagens criminais, e, segundos relatos da família, ele já esteve preso”, disse.
Notícias dos Poderes
Laboratório fraudou todos os laudos periciais de criança de 5 anos que morreu em Cuiabá
Laboratório prestava serviços para a Prefeitura de Cuiabá, a Câmara Municipal de Cuiabá, além de clínicas médicas particulares
15 de Agosto de 2025 as 14h22Polícia Civil fecha laboratórios e prende dono por falsificações em exames em MT
Rede de laboratórios era contratada por órgão públicos, clínicas e convênios médicos particulares
15 de Agosto de 2025 as 08h50Mulher é assassinada a tiros em Sinop; polícia aponta indícios de execução
14 de Agosto de 2025 as 22h21Moraes retira tornozeleira de 4 de MT; outros 7 têm risco de prisão
15 de Agosto de 2025 as 07h40Justiça do Ceará solta influencer de Cuiabá que divulgava ‘jogo do tigrinho’, mas veta redes sociais
14 de Agosto de 2025 as 18h16Polícia Civil prende jovem por ameaçar de morte a avó de 65 anos
O jovem tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais civis
14 de Agosto de 2025 as 18h13