Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 24 de Fevereiro de 2024

Menu

Homicídio

Corpo de homem é encontrado em estrada rural com a cabeça esmagada

Vítima ainda não foi identificada

Polícia | 25 de Outubro de 2023 as 16h 06min
Fonte: Olhar Direto

Foto: Reprodução

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado caído em uma estrada na tarde de terça-feira (24), na comunidade de Conselvan, próximo à Aripuanã (956 km de Cuiabá). A vítima estava com a cabeça esmagada. 

Consta no boletim de ocorrência que os policiais militares foram acionados durante a tarde, por volta das 15h40, e informados sobre um acidente de trânsito. 

Quando chegaram ao local, encontraram um homem caído no chão, com a cabeça esmagada. Ao lado do corpo da vítima, foi encontrado um capacete e um aparelho celular. 

Uma das hipóteses investigadas é de que o motociclista tentou ultrapassar um caminhão e acabou atingindo alguns galhos de árvore que ocupava metade da estrada. 

Ao atingir os galhos, o piloto caiu embaixo do caminhão e foi atingido. Apesar das marcas de queda de uma motocicleta, nenhum veículo foi encontrado. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.