Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Polícia

Corpo de homem de 34 anos é encontrado degolado em estrada

Antonio Benedito da Silva Freire foi esfaqueado diversas vezes; arma do crime foi deixada no local

Homicídio | 12 de Março de 2022 as 16h 23min
Fonte: Gazeta Digital

Foto: Tangará em Foco

O corpo de Antônio Benedito da Silva Freire, 34, foi encontrado jogado em uma estrada vicinal, na zona rural de Tangará da Serra nesta sexta-feira (11), vítima estava degolada. Carro do rapaz foi encontrado abandonado horas depois em um bairro da cidade. O caso é investigado.

De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 5h quando populares encontraram um corpo no meio da estrada que dá acesso á Pedreira Tangará. Quando a equipe chegou, confirmou que se tratava de uma vítima do sexo masculino que tinha um corte profundo no pescoço.

Cena do crime foi isolada e as equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial acionadas para o caso. Lá, descobriram que a vítima estava com o crachá de uma empresa, sendo identificado em seguida como Antônio Freire. Além do corte no pescoço, ele também tinha diversas lesões no rosto.

Investigação

Peritos acreditam que a vítima sofreu tortura antes de ser morta, isso se deve a quantidade de hematomas que tinha em seu rosto. Além disso, há sinais de cortes na região dorsal do corpo.

Antônio era motorista de uma empresa e durante a investigação, foi descoberta uma denúncia anônima no 190 informando sobre um possível sequestro com luta corporal, onde a vítima estava em um veículo Fox preto no bairro Vila Esmeralda.

Trata-se do carro de Antônio. O veículo foi encontrado abandonado horas depois em uma estrada de chão, no mesmo bairro, com marcas de sangue no seu interior. Documentos da vítima e da empresa em que ela trabalhava também foram encontrados no carro.

Perícia foi acionada e o carro encaminhado para o Ciretran da cidade. Caso está em investigação e ainda não há motivação e nem suspeitos do crime.