Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 24 de Setembro de 2021

Polícia

Corpo de bebê é encontrado por mulher em Sorriso; polícia investiga

Segundo a mulher, o corpo da criança foi desenterrado por uma cadela

Corpo de Bebê | 17 de Maio de 2021 as 14h 39min
Fonte: Portal Sorriso

Portal Sorriso

Uma mulher encontrou o corpo de um bebê, do sexo masculino, que tem entre 4 e 5 meses de idade, nesta segunda-feira, na rua Itajaí, no bairro Benjamin Raiser, em Sorriso. Segundo ela, o corpo foi encontrado após ser desenterrado por uma cadela da raça pitbull e arrastado. A Polícia Juciária Civil (PJC) foi acionada e está em diligências. 

“Cheguei e me deparei com a cena de uma criança jogada. Aparentemente, ela foi enterrada e minha cadela desenterrou e a arrastou pelo pátio. É um menino de 4 meses”, disse a mulher que encontrou o bebê, em entrevista à TV Sorriso

Segundo ela, o bebê pode pertencer a uma residente de uma casa, onde ela apenas guarda alguns pertences pessoais. “Minha amiga morava aí e para diminuir os gastos colocou uma mulher dela para morar aí, e ela tinha um bebezinho e ontem à noite não vi nada e hoje encontrei isso. Supostamente é a mesma criança. Mas a mulher fala quer deixou a criança com a babá". 

Assim que encontrou o corpo, a mulher disse ter ficado em estado de choque. “Não consegui assimilar, virei as costas e voltei para casa e fui buscar meu amigo para ter certeza". 

O investigador Roberto Pinto disse que o corpo estava enterrado embaixo de um tanque. "Parece que está amputado, bem inchado e é uma cena que choca a gente que está já 14 anos na polícia e acostumado a ver de tudo. Sou pai, tenho uma filha, é muita maldade. Quantas pessoas querem ter um filho e não conseguem? Mas o crime não vai ficar impune”. 

O caso continua sendo apurado e a mãe da criança está sendo procurada.