Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 02 de Julho de 2022

Menu

Polícia

Corpo de adolescente é encontrado enrolado em cobertor e sacos plásticos

O cadáver foi achado em uma trilha na zona rural de Cáceres

Homicídio | 17 de Fevereiro de 2022 as 07h 50min
Fonte: Repórter MT

Foto: Cáceres Notícias

Douglas Silva de Moraes, 17 anos, foi achado morto e com o corpo enrolado em um cobertor e sacos plásticos na zona rural da cidade de Cáceres. As causas da morte são apuradas, mas as suspeitas são de que ele tenha sido executado por dívidas de drogas.

A Polícia Civil foi acionada por volta das 17h25, sobre a localização do cadáver numa trilha de ciclismo. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local. 

O cadáver de Douglas foi achado enrolado em um cobertor e em sacos plásticos. Informações preliminares dão conta que a vítima apresentava corte profundo no pescoço e diversos hematomas.

Após realizar as coletas de materiais no local, o corpo do menor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde foram realizados os exames de necropsia.

Ainda não se sabe se Douglas foi morto no local ou se foi desovado. A motivação do crime também é desconhecida.

No entanto, a Polícia Militar informou que o menor já teria passagens e que seria usuário de drogas. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.