Torturado
Corpo de adolescente desaparecido é encontrado decapitado
Vítima tinha 16 anos
Polícia | 13 de Maio de 2024 as 15h 35min
Fonte: Portal Sorriso

O corpo de Giovanni Stephano, de 16 anos, foi encontrado na manhã de segunda-feira (13) dentro de um córrego no município de Sorriso. O jovem estava desaparecido desde o dia 14 de abril e, segundo a Polícia Civil, foi torturado, morto e filmado por um menor e Jhuly Naoli, que foram detidos e confessaram o crime.
De acordo com o delegado Bruno França, a equipe do Corpo de Bombeiros localizou o corpo boiando no córrego após ser acionada. O menor apreendido confessou o crime e indicou o local onde o corpo foi desovado, próximo a um rio.
Jhuly Naoli, mandante do crime, foi presa horas depois no município de Dourados (MS). Ela teria pedido permissão para matar Giovanni aos líderes de uma organização criminosa e, após obter o aval, combinou com o menor de atraí-lo para uma área de mata, onde ele foi assassinado.
A Polícia Civil relata que o crime foi cometido com requintes de crueldade, com a vítima sendo torturada e degolada. Antes de entrarem para o mundo do crime, Giovani, Jhuly e o menor eram amigos.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
Notícias dos Poderes
Pastor confessa estupro de enteada, culpa a vítima e diz ter medo de perder cargo na igreja
02 de Julho de 2025 as 11h53STF mantém júri popular de empresário acusado de matar duas pessoas atropeladas após sair de cabaré
02 de Julho de 2025 as 07h24Vascaíno 'zoa' flamenguista por derrota no Mundial de Clubes e acaba golpeado com facão
01 de Julho de 2025 as 17h43Mãe dopa, asfixia e esfaqueia filha de 7 anos em MG, diz polícia
Menina chegou a ser socorrida pelo avô para um hospital de Leopoldina, na Zona da Mata mineira, mas não resistiu e morreu
02 de Julho de 2025 as 07h00Juiz recebe denúncia contra policial penal e mantém afastamento
Na mesma decisão, magistrado arquivou processo em relação a Winkler de Freitas Teles e outros dois
01 de Julho de 2025 as 15h17