Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 28 de Junho de 2022

Menu

Polícia

Confronto entre Rotam e suspeitos deixa um morto e dois presos

Ele teria roubado um Corolla na Capital

Confronto | 01 de Novembro de 2021 as 18h 40min
Fonte: Gazeta Digital (GD)

Foto: Mídia News/Reprodução

Um confronto entre policiais da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) e assaltantes deixou um morto, nesta tarde de segunda-feira (1), no bairro Tijucal, em Cuiabá. Outros dois suspeitos foram detidos. Eles haviam roubado um Toyota Corolla no domingo (30).

De acordo com a Polícia Militar, os policiais da Rotam foram informados que o veículo estava passando pela avenida Doutor Meirelles, no bairro Tijucal. O carro havia sido roubado no dia anterior.

Na ronda, eles identificaram o veículo. Ao notar a presença dos policiais, o motorista acelerou e fugiu. Durante breve perseguição, o motorista acabou colidindo o carro.

Os suspeitos então fugiram, entrando nas casas do bairro Jardim dos Ipês para se esconder. Dois deles acabaram detidos, entretanto, o terceiro atirou contra os militares. No confronto, ele foi atingido por um disparo e morreu ainda no local.