Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 07 de Setembro de 2026

Menu

Troca de tiro

Confronto com a PM deixa 4 mortos em Pontes e Lacerda

Polícia | 14 de Agosto de 2026 as 09h 36min
Fonte: Gazeta digital

Foto: Reprodução/CáceresNotícias

Confronto com a Polícia Militar resultou na morte de 4 suspeitos de integrarem uma organização criminosa, na noite de quinta-feira (13), no Residencial Glória, em Pontes e Lacerda (448 km ao oeste de Cuiabá). Um quinto suspeito está baleado e internado em estado grave. 

Conforme as informações preliminares da imprensa local, a ocorrência envolveu policiais da Força Tática do 12º Comando Regional e do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), que realizavam patrulhamento e averiguação de denúncias na região.

Segundo a PM, as equipes foram recebidas a tiros ao se aproximarem de uma edificação apontada durante as diligências. Os policiais reagiram e houve intenso confronto na área residencial.

Durante a troca de tiros, 5 suspeitos foram baleados. Eles receberam atendimento das próprias guarnições e foram encaminhados ao Hospital Vale do Guaporé, sendo que 4 não resistiram aos ferimentos e tiveram as mortes confirmadas na unidade. Nenhum policial militar ficou ferido na ação.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os procedimentos no local, incluindo o levantamento da cena e o recolhimento de projéteis, armas e outros materiais que possam auxiliar na investigação.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do confronto, confirmar a identidade dos mortos e investigar uma possível atuação do grupo criminoso na região Oeste de Mato Grosso.


✅Siga o canal do GC Notícias no WhatsApp.
📷Siga nosso perfil no Instagram.