Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Segunda Feira 22 de Setembro de 2025

Menu

Identificados

Confirmada as identidades dos três que morreram em confronto com a PM em Guarantã do Norte

Ambos são suspeitos de cometer um homicídio

Polícia | 03 de Setembro de 2021 as 07h 16min
Fonte: O Território

Divulgação

Luciano Biesek Fernandes de 18 anos, Fernando de Moraes de 19 anos e Pablo Gustavo Figueredo Fernandes de idade não informada morreram após confronto com a Polícia Militar no município de Guarantã do Norte. Os suspeitos teriam participação em um homicídio ocorrido durante o período vespertino no município.

Com base em informações, a equipe de Força Tática diligenciou até o endereço de uma residência situada na rua Magnólia, bairro centro, onde foi realizado o cerco policial.

Durante abordagem, a equipe deparou-se com os suspeitos, portanto pistolas, que ao perceberem a presença da polícia, não acataram as determinações de soltarem as armas.

Ao tentarem colocar em risco a integridade física e a vida dos policiais, que efetuaram disparos de arma de fogo contra os suspeitos, que não resistiram aos ferimentos, acabando indo a óbito.

Foram apreendidas três armas de fogo, sendo uma pistola calibre 9 mm, 13 munições intactas e 01 carregador, uma pistola calibre 380, 10 munições intactas e 01 carregador e também uma pistola calibre 765, 8 munições intactas e 01 carregador.

Além disso, foram encontrados no local 20 invólucros de substâncias análoga à maconha e uma balança de precisão.