Violência sexual
Condenado por estupro de vulnerável em Sinop é preso pela Polícia Civil em Cuiabá
Suspeito procurava manter relacionamento com mulheres que tinham filhas menores para praticar os abusos
Polícia | 05 de Setembro de 2024 as 16h 47min
Fonte: Assessoria | Polícia Civil

Um homem foragido da Justiça teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (05.09), em ação conjunta realizada pelas equipes da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá e da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Sinop.
O suspeito, de 42 anos, é condenado a pena de 14 anos e quatro meses de prisão pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a sua enteada. Ele estava com o mandado de prisão definitivo decretado pela Segunda Vara Criminal de Sinop.
Além da condenação por este crime, o suspeito responde por outro crime de estupro de vulnerável e sempre procurava mulheres com filhas menores para praticar os abusos.
Após intensa investigação para localização do foragido, os policiais da Delegacia da Mulher de Sinop descobriram que ele estava morando em Cuiabá e solicitou apoio para a unidade especializada da capital.
Com base no levantamento do possível paradeiro do foragido, os policiais da DEDM Cuiabá realizaram diligências conseguindo localizar o suspeito e cumprir o mandado de prisão.
O preso foi conduzido à Delegacia da Mulher de Cuiabá para as providências cabíveis, posteriormente encaminhado para audiência de custódia e ficou à disposição da Justiça.
Notícias dos Poderes
Quem é o 'homem mais procurado dos EUA' e onde ele pode estar escondido
Travis Decker é acusado de matar as três filhas durante visita acertada pela Justiça após divórcio em 2022
09 de Julho de 2025 as 07h50Criança é atacada por pitbull após ser algemada pela própria mãe; trio é preso
De acordo com o juiz responsável pelo caso, que deu a sentença máxima possível em Ohio (EUA), a mulher 'usou o filho como brinquedo de mastigar'
09 de Julho de 2025 as 07h39Grupo de jovens católicos tem prejuízo de R$ 540 mil após viagem ser cancelada por empresa de turismo
Viagem para Roma, na Itália, estava prevista para 26 de julho. Cada um pagou R$ 18 mil no pacote
09 de Julho de 2025 as 07h15