Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 27 de Setembro de 2021

Polícia

Companhia Raio dispersa aglomeração e prende um por tráfico em campo de futebol

A prisão ocorreu no final da tarde desta terça-feira , no bairro Bela Vista, durante patrulhamento ostensivo de prevenção à criminalidade e fiscalização do cumprimento do decreto 836/2021

Tráfico de drogas | 17 de Março de 2021 as 15h 49min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Policiais da Companhia Raio de Moto-patrulhamento, unidade do 1º Comando Regional de Cuiabá, prenderam um suspeito, de 21 anos, comercializando droga nas arquibancadas do campo de futebol do mini estádio do bairro Bela Vista.

A prisão ocorreu no final da tarde desta terça-feira (16.03), durante patrulhamento ostensivo de prevenção à criminalidade e fiscalização do cumprimento das medidas restritivas previstas no decreto 836/2021, que proíbe aglomeração de pessoas, festas, entre outros eventos.

Os policiais se aproximaram com a finalidade de dispersar uma aglomeração nas arquibancadas. O suspeito preso expressou nervosismo e fugiu do local, correndo para uma área de mata. Alcançado pelos policiais, na mochila que levava consigo foram encontradas seis porções de maconha.

O grupo que estava aglomerado foi orientado e dispersado pelos policiais. Já o suspeito preso foi conduzido à Central de Flagrantes do Cisc Verdão.