Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sábado 05 de Julho de 2025

Menu

Mato Grosso

Cliente é condenado a 19 anos de prisão em MT por matar garota de programa esganada em prostíbulo durante o sexo

Durante a relação sexual, a garota manifestou alguma irritação e desconforto com a suposta demora do réu para ejacular. Irritado, ele usou as próprias mãos para esganar a vítima, que morreu por asfixia.

Polícia | 05 de Dezembro de 2020 as 10h 55min
Fonte: G1 MT

Foto: TVCA/Reprodução

Um homem acusado de matar uma jovem de 27 anos, em Rondonópolis, na região sul do estado, em julho de 2018, foi condenado nessa quinta-feira (3), a 19 anos e quatro meses de reclusão pelo homicídio triplamente qualificado.

Leandro Rodrigues dos Santos, que à época tinha 29 anos, foi preso quase 8 meses depois do assassinato de Kamila Oliveira de Moraes Silva, e confessou o crime.

O crime foi registrado em um imóvel no centro de Rondonópolis, local insalubre e popularmente conhecido pela presença de garotas de programa que utilizam o endereço para realizar suas atividades.

Na ocasião, a vítima foi encontrada morta e a perícia apontou esganadura como a causa morte. Na denúncia, o Ministério Público Estadual diz que a vítima era garota de programa e trabalhava com outras mulheres na Avenida Arnaldo Estevão, no município. Consta na sentença, que no dia dos fatos, o réu combinou um programa com a jovem pelo valor de R$ 100, ocasião em que se dirigiram ao quarto dos fundos de um bar.

Durante a relação sexual, a garota manifestou alguma irritação e desconforto com a suposta demora do réu para ejacular. Irritado, ele usou as próprias mãos para esganar a vítima, que morreu por asfixia.

Kamila foi encontrada morta nua em cima de uma cama, no quarto do estabelecimento.

Durante as investigações, os policiais civis conseguiram chegar ao autor do crime. Foi pedida a prisão dele. O mandado de prisão foi cumprido quando ele andava pelo Bairro Vila Operária, em Rondonópolis.