Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 11 de Setembro de 2025

Menu

Por pouco

Ciclista é atropelada por moto e quase é esmagada por caminhão

O motociclista tentou fazer uma ultrapassagem, atingiu a vítima e depois fugiu

Polícia | 11 de Agosto de 2022 as 16h 45min
Fonte: Mídia News

Foto: Juína News

Uma mulher de 34 anos por pouco não foi esmagada pelo pneu de um caminhão ao ser atingida por um motociclista em Juína. Ela está entubada em um hospital, após uma lesão na cabeça.

Conforme a Polícia Civil, a vítima estava em uma bicicleta próximo ao canteiro central, quando o motociclista de uma Honda Bross tentou ultrapassar um caminhão e a derrubou em frente dele, muito perto dos pneus.

O homem que, segundo testemunhas, estava com uma criança sentada no tanque e outro homem como garupa, fugiu sem prestar socorro à vítima.

Conforme o condutor do veículo, um caminhão Scania, ele transitava pela Avenida Londrina no Bairro Modulo 06 quando a motocicleta tentou ultrapassá-lo. Devido à velocidade em que estava, o motociclista não conseguiu desviar da bicicleta e atingiu a mulher em cheio.

Depois da colisão, a mulher caiu no chão, em frente ao caminhão e, por “muita sorte”, o caminhoneiro conseguiu frear a tempo.

Quando a Polícia Militar chegou, apesar de estar com sangramento nos ouvidos, a mulher ainda estava consciente.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou a vítima a uma Unidade de Pronto Atendimento. Devido à gravidade do seu estado, ela precisou ser entubada.

A Polícia Civil investiga o caso e, se identificado, o homem responderá por omissão de socorro.