Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Polícia

Churrasqueiro é assassinado a tiros por dupla em moto

José Carlos de Barros, de 49 anos, foi atingido por dois dos disparos; crime aconteceu em Cáceres

Homicídio | 14 de Março de 2022 as 10h 30min
Fonte: Mídia News

Foto: Mídia News

O churrasqueiro José Carlos de Barros, de 49 anos, foi assassinado a tiros no espetinho onde trabalhava, em Cáceres. O crime foi registrado pela câmera de segurança de um estabelecimento que ficava em frente ao local onde a vítima foi morta.

Segundo a Polícia Civil, José trabalhava na lanchonete, localizada no Bairro Vila Mariana, há cerca de 4 meses, assando os espetos. As imagens mostram dois homens em uma motocicleta Honda Fan chegando ao estabelecimento. O garupa desce e começa a atirar contra José.  

Quando o homem se aproxima, a vítima joga o que parece ser uma panela, que estava em suas mãos, contra o atirador. Em seguida, José é atingido e cai no chão. Em desespero, as pessoas que estavam no estabelecimento da frente tentam se proteger entrando para uma parte fechada.

Testemunhas disseram à Polícia que ouviram, ao todo, 5 disparos de arma de fogo. José foi atingido por dois deles. A perícia constatou que os disparos foram feitos de uma pistola .40. Policiais Militares realizaram buscas pela região, mas até o momento nenhum dos criminosos foi identificado ou localizado. A Polícia Civil investiga o caso.