Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 19 de Setembro de 2021

Polícia

Cavalaria prende suspeito com armas de fogo, munições e farda do Exército Brasileiro

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Apreensão de armas | 31 de Maio de 2021 as 15h 21min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Policiais militares da Cavalaria prenderam um homem de 42 anos por porte ilegal de arma de fogo, na sexta- feira(28), em Poconé. Na ação, a Polícia Militar apreendeu cinco armas de fogo, diversas peças da farda do Exército Brasileiro dentre outros objetos. 

Os policiais em patrulhamento pela área rural, conhecida como Comunidade Bahia do Campo, visualizou um veículo transitando em atitude suspeito. Um casal que estava no carro foi abordado e na checagem veicular, a PM encontrou capsúlas de munições calibre 22 e calibre 40. 

O homem relatou que guardava em seu sítio mais algumas armas de fogo. Os militares foram até a propriedade dele e apreenderam quatro espingardas, sendiuas calibre 22 e duas chumbeiras. Um revólver calibre 38 e 109 munições foram apreendidas no local.  

Coldre, fardamento do Exército Brasileiro, rádioHT, lunetas e apetrechos para recarga de munições foram apreendidos pela equipe da Cavalaria da PM. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzidos à delegacia. 

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.