Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 27 de Setembro de 2021

Polícia

Cavalaria prende jovem com 2,5 kg de maconha em Cuiabá

A suspeita estava muito nervosa e alegou que a usuária de drogas seria sua mãe

Tráfico de drogas | 18 de Maio de 2021 as 14h 54min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Uma mulher de 23 anos foi presa, na noite desta segunda-feira (17.05), por tráfico de droga no bairro Videira, na Capital. Nesta ação, a equipe da Cavalaria tirou de circulação 2,5 quilos de maconha.

Os policiais estavam em patrulhamento e desconfiaram de um homem que saia de uma casa. Ao perceber que seria abordado, o suspeito correu e não foi localizado.  Um morador que passava pela rua no momento disse que a residência seria uma boca de fumo.

Dentro do imóvel, a suspeita estava muito nervosa e alegou que a usuária de drogas seria sua mãe. Em uma mesa, os policiais encontraram uma caixa com porções de maconha, uma balança e um rolo de plástico filme.

No quarto da jovem havia mais droga e um rádio comunicador. Ela contou ter comprado a droga de um traficante por R$ 1 mil. Sem resistência, a mulher foi entregue na Central de Flagrante.