Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 19 de Setembro de 2021

Polícia

Cavalaria da PM flagra suspeito com 70 porções de droga no Morro da Luz

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Tráfico de drogas | 22 de Abril de 2021 as 18h 24min
Fonte: Assessoria PMMT

Foto: Assessoria PM

Nesta quinta- feira(22) policiais da Cavalaria da Polícia Militar prenderam um homem de 38 anos com 70 porções de entorpecentes entre maconha e pasta base de cocaína e R$129, no Morro da Luz, em Cuiabá.

A equipe de policiais do Regimento de Policiamento Montado- Cavalaria, realizava patrulhamento na área central da capital, quando recebeu a denúncia de que havia um homem vendendo drogas na região.

A PM foi verificar a denúncia e localizou o suspeito repetindo o mesmo trajeto diversas vezes em direção ao Morro da Luz, como se estivesse escondendo algo. O homem foi abordado pelos policiais e com ele a polícia apreendeu 12 porções de pasta base de cocaína e R$129.

No local da abordagem, os policiais encontraram um facão enterrado e 58 porções de maconha. O homem foi preso e conduzido à delegacia. A PM constatou que ele já tem passagem criminal por tráfico ilícito de drogas.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.