Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 01 de Julho de 2025

Menu

Porte ilegal de arma de fogo

Cavalaria da PM apreende dois adolescentes com simulacro de arma de fogo em Nova Mutum

Arma de fogo foi apreendida

Polícia | 30 de Junho de 2021 as 13h 45min
Fonte: Power Mix

Power Mix

A Cavalaria da PM apreendeu dois adolescentes de 15 anos na noite de terça-feira (29), por volta das 19h20, com um simulacro de arma de fogo, ambos foram abordados na Rua das Acerolas, bairro Flor do Pequi 1, em Nova Mutum.

A equipe da Cavalaria realizava o patrulhamento pela região quando próximo à praça flor do Pequi, visualizou dois suspeitos em atitude suspeita, um deles ao perceber a presença da polícia, saiu correndo em direção a praça, e o outro permaneceu no local.

Ao realizar a abordagem e entrevista com ambos, um dos adolescentes relatou que havia corrido pois estava em posse de um simulacro de arma de fogo. O simulacro foi localizado próximo ao local da abordagem, embaixo de um veículo estacionado.