Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Segunda Feira 12 de Outubro de 2026

Menu

Dentro de sacola

Catador encontra recém-nascida no lixo em rua de Cuiabá

Polícia | 25 de Setembro de 2026 as 10h 00min
Fonte: Gazeta digital

Foto: Rafael Medeiros/SBT

Um recém-nascido do sexo feminino foi encontrado morto dentro de uma sacola, na madrugada desta sexta-feira (25), em um terreno baldio no bairro Florianópolis, em Cuiabá. O bebê foi localizado por um homem que fazia coleta de materiais recicláveis na região.

Segundo o boletim de ocorrência, o catador estava recolhendo latinhas no terreno, localizado na rua 25, esquina com a rua 3, quando abriu uma sacola e encontrou a bebê enrolada em uma coberta.

Ao perceber que a criança aparentemente estava sem sinais vitais, ele acionou o telefone 190 e comunicou o caso à Polícia Militar.

Uma equipe da PM foi enviada ao local e encontrou uma equipe do Corpo de Bombeiros, que já realizava o atendimento. A situação foi registrada e o local foi preservado para os procedimentos das equipes responsáveis.

As circunstâncias da morte e a identidade da pessoa que deixou a recém-nascida no terreno deverão ser investigadas pela Polícia Civil. A causa da morte será esclarecida após os procedimentos periciais.


✅Siga o canal do GC Notícias no WhatsApp.
📷Siga nosso perfil no Instagram.