Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 19 de Outubro de 2021

Polícia

Casal sofre tentativa de homicídio ao chegar em casa; filho presencia crime

Vítimas foram socorridas

Dupla tentativa de homicídio | 26 de Julho de 2021 as 11h 01min
Fonte: RD News

Divulgação

Um casal, de 25 e 38 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na madrugada deste domingo (25), em Nova Ubiratã (a 450 km de Cuiabá). Eles chegavam em casa quando foram surpreendidos por uma dupla de moto, que atiraram contra as vítimas

Filho do casal, de 14 anos, presenciou o crime. De acordo com registro da Polícia Militar (PM), equipe estava no Pronto Atendimento do município quando as vítimas chegaram. Mulher dirigia uma caminhonete e estava toda ensanguentada. Homem estava no banco do passageiro e agonizava.

Veículo apresentava várias perfurações de tiro. Vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Sorriso (a 420 km).

Policiais foram, então, até a casa do casal. Filho relatou que estava em casa quando os pais chegaram por volta das 1h e pediu para que ele abrisse o portão. Em seguida, ouviu vários disparos e a mãe pedindo por socorro. Caso deve ser investigado pela Polícia Civil.