Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 17 de Julho de 2024

Menu

Investigação

Casal morto dentro de carro deixa duas crianças

Assassinatos aconteceram com requintes de crueldade

Polícia | 14 de Maio de 2024 as 15h 04min
Fonte: Folha Max

Foto: Reprodução

O casal encontrado morto com vários tiros na área rural conhecida como Cinturão Verde, nas proximidades do bairro Pedra 90, em Cuiabá, foi identificado como Poliana Maria de Lima Silva, de 37 anos, e José Gustavo França, de 28 anos. As vítimas eram do estado do Pernambuco. O duplo homicídio foi cometido na noite desta segunda-feira (13).

José foi encontrado dentro do porta-malas de um veículo Fiat Mobi alugado e Poliana estava no chão ao lado do carro. José e Poliana, que seria vendedora de carros, tinham duas filhas menores de idade.

Inicialmente, a ocorrência foi atendida por policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar após a vizinhança ouvir 10 disparos. Ainda não se sabe ao certo se o casal foi vítima de assalto ou se as mortes foram premeditadas.

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão realizando diligências na região para identificar os autores dos assassinatos, bem como investigar a motivação do crime.