Investigação
Casal leva 'salve' após bebê que cuidam ser internado com traumatismo em Lucas
O caso está sendo investigado
Polícia | 27 de Julho de 2022 as 08h 04min
Fonte: Gazeta Digital

Um grupo de 6 homens faccionados balearam um homem e agrediram e fizeram uma mulher refém, no bairro Tessele Júnior, em Lucas do Rio Verde. O casal levou um 'salve' após o bebê que eles cuidam ser internado com traumatismo craniano.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) por volta das 01h10, para atender uma tentativa de homicídio.
Ao chegar no local, o homem relatou que estava em casa com sua esposa, quando 6 homens armados chegaram em bicicletas informando ser integrantes do Comando Vermelho (CV) e que dariam um salve neles.
Em seguida, momento em que o homem saiu correndo, acabou baleado. Já mulher ficou dentro da casa e levou uma surra com um pedaço de madeira.
Segundo a investigação, a motivação se deve ao fato de que criança de 6 meses, que o casal cuida, aparecer com um machucado na testa e ser internado com o diagnóstico de traumatismo craniano.
Os suspeitos que cometerem o crime foram embora do local, dando a ordem para que o casal deixasse a residência se não quisessem serem mortos.
Os Pms se deslocaram até a casa dos pais da criança, que confirmaram o diagnóstico de traumatismo e disseram não ter conhecimento da ação dos faccionados.
O caso está sendo investigado.
Notícias dos Poderes
PM apreende menor e namorado com R$ 4 mil da mãe morta em Colíder
11 de Setembro de 2025 as 21h35MP oferece denúncia contra homem que matou esposa psicóloga em Sinop
12 de Setembro de 2025 as 08h41Mãe joga água quente no filho de 10 anos; menino acaba internado com queimaduras
12 de Setembro de 2025 as 07h40Homem agride companheira com golpes de espada samurai e é preso em Cuiabá
12 de Setembro de 2025 as 07h30MT intensifica ofensiva contra o narcotráfico internacional em parceria com Rondônia e Acre
12 de Setembro de 2025 as 07h25Servidora é encontrada morta em casa; filha está desaparecida
Samara Aparecida Conceição, de 34 anos, trabalhava como recepcionista em uma UPA de Colíder
11 de Setembro de 2025 as 15h16