Tráfico de drogas
Casal é pego com tabletes de maconha escondido em casa abandonada
A mulher confessou que junto do namorado vendem droga na região
Polícia | 24 de Junho de 2021 as 13h 40min
Fonte: Assessoria PMMT

Uma equipe da 20ª Companhia de Força Tática prendeu nesta quarta-feira (23.06), um casal com quatro tabletes de maconha, no bairro Tancredo Neves, na capital.
A dupla conversava na frente de uma casa e, com a aproximação da viatura, o homem correu para dentro e a mulher foi pega com várias porções menores de maconha em um frasco. No imóvel, foram encontrados um tablete de maconha, porções de ácido bórico, dinheiro e uma balança.
Mais três tabletes da mesma droga e uma balança foram encontradas em uma casa abandonada. A mulher disse que vende do entorpecente no bairro junto com o namorado.
Notícias dos Poderes
Presa por tortura, mulher obrigou netos do marido a ingerir fezes e irem à escola descalços
16 de Setembro de 2025 as 13h37Hacker preso em operação vazou quase 240 milhões de chaves Pix, diz polícia
Segundo a investigação, esse pode ser o maior vazamento de chaves do país
16 de Setembro de 2025 as 10h45Homem é preso após tentar matar seus dois filhos a facadas
16 de Setembro de 2025 as 09h43Polícia Civil deflagra operação para desarticular esquema de tráfico de drogas e extorsão de facção criminosa em Aripuanã
Facção comandava o tráfico de drogas na cidade e extorquia garimpeiros e compradores de ouro
16 de Setembro de 2025 as 07h43Ex-delegado-geral considerado inimigo do PCC é morto a tiros em SP
16 de Setembro de 2025 as 08h30Cabeleireira que pichou estátua da Justiça com batom é condenada a pagar R$ 30 milhões em danos morais coletivos
Débora “do Batom” vai cumprir pena de 14 anos em casa, com tornozeleira eletrônica e restrições judiciais
16 de Setembro de 2025 as 08h15